Notícias

4ª Mostra BID Brasil
mostra bid brasil 2016
agosto 10, 2016

4ª Mostra BID Brasil

Fonte: Protecta Proteção a toda prova | www.protecta.net.br

mostra bid brasil 2016

Protecta apresenta Coletes Balísticos na 4ª Mostra BID Brasil com diferentes níveis de proteção

São Paulo, agosto de 2016 – A PROTECTA PROTEÇÃO BALÍSTICA destaca sua linha de coletes balísticos na 4ª Mostra BID Brasil, que acontecerá em Brasília (DF) de 27 a 30 de setembro.

O público do evento terá acesso à linha completa de modelos e seus diferentes níveis de proteção balística: Nível de Proteção Suporta tiros das armas II A9mm FMJ RN e .40 S&W FMJ e ameaças de nível inferior II Magnun 357 JSP e pistola 9 mm FMJ RN e ameaças de nível inferior III-A Magnum 44 SJHP e submetralhadora 9mm FMJ RN e ameaças de nível inferior III Fuzil 7,62mm NATO FMJ e ameaças de tiros anteriores.

Toda linha de coletes Protecta é produzida com camadas de tecido de aramida especialmente desenvolvidas para cada nível de proteção. São costurados com linha de aramida na parte interior e o fechamento da capa interna é feito com laser de termo fusão, que não permite a entrada de água e garante 100% da vedação do painel balístico contra intempéries como suor, chuva, umidade e raios UVA e UVB, além de trazer mais conforto do usuário.

Outro benefício dos coletes Protecta é o Antitrauma Spyder (tecnologia exclusiva) que assegura traumas 30% inferiores aos tolerados pela norma NIJ 0101.04, que regula o setor.

“Nossa produção 100% interna e verticalizada traz grande agilidade no desenvolvimento de novos modelos. Não importa qual seja a demanda: novo nível de proteção, design, grade, a Protecta está pronta para atender, afirma o Diretor Geral da Protecta, Christian Callas.

Os coletes balísticos Protecta são extremamente ergonômicos e confortáveis e suas capas externas contam com a opção de revestimento antimicrobiano e hidrorrepelente.

Tecido de aramida (5 vezes mais forte que o aço) combinado com Antitrauma Spyder (tecnologia exclusiva) que assegura traumas 30% inferiores. Costura em linha de aramida e tecnologia hidrorrepelente.

 

mostra bid brasil 2016