Notícias

Importante evento do setor de segurança, ISC Brasil ocorrerá em março em São Paulo
isc brasil
fevereiro 11, 2016

Importante evento do setor de segurança, ISC Brasil ocorrerá em março em São Paulo

Fonte: Portal da Blindagem -> www.portaldablindagem.com.br

SERVIÇO

ISC BRASIL 2016 – 11ª Feira e Conferência Internacional de Segurança

Data: 15 a 17 de março de 2016

Horário: Terça a quinta, das 13h às 20h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Branco – São Paulo (SP)

Site oficial: www.iscbrasil.com.br

São Paulo, novembro de 2015 –A ISC BrasilFeira e Conferência Internacional de Segurança chega a sua 11ª edição totalmente setorizada e consolidada como a principal referência para a geração de negócios, lançamentos de produtos e apresentação de novas tecnologias do setor. Segurança Eletrônica, Segurança Privada, Segurança Pública e Prevenção e Combate a Incêndio são os macro setores que irão compor a feira, que ocorre entre os dias 15 e 17 de março, no Expo Center Norte, Pavilhão Branco, em São Paulo (SP).

Com a expectativa de alcançar um público de 15 mil compradores qualificados, a ISC Brasil reunirá em cerca de 17 mil m² mais de150 expositores divididos em seus setores. “A ISC Brasil se tornouuma ferramenta para que as empresas de segurança tenham acesso aos grandes tomadores de decisões, como integradores, distribuidores e usuários finais corporativos. Por esta razão, as companhias do setor acreditam no evento e, mesmo emummomento de retração da economia, estão investindo na feira e tornando-a ainda maior que a da sua última edição”, afirma o diretor do evento da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Igor Tavares.

isc brasil

Realizadora da ISC Brasil, a direção da Reed Exhibitions Alcantara Machado afirmajá termais de 77% dos espaços comerciais do evento fechados. “As marcas mais importantes do setor sabem que não podem deixar de estar na ISC Brasil”, completa Tavares. O evento conta com apoio oficial da ABINEE (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica), ALAS(Asociación Latinoamericana de Seguridad), SIA (Associação da Indústria de Segurança) e CNCG (Conselho Nacional de Comandantes Gerais).

Além da presença das grandes empresas e associações do setor de segurança, a ISC Brasil contará com eventos simultâneos que somarão mais de 100 horas de conteúdo destinados à capacitação e qualificação de profissionais da área. Entre os eventos de destaque estão a 3ª edição do Congresso SIA (Security Industry Association); 6ª edição da Cúpula de Integradores; 4º Fórum Nacional de detecção, prevenção e combate de incêndios; Fórum Aureside de tecnologias de automação; Reunião Ordinária dos Comandantes das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros; Seminário ABSEG de Segurança; Seminário CBEC (Conselho Brasileiro dos Executivos de Compras); Ilhas de Lançamentos e Arena do Conhecimento.