Notícias

Em tempos de crise, blindagem veicular pode ser parcelada em até 36 vezes
blindagem veicular
julho 11, 2016

Em tempos de crise, blindagem veicular pode ser parcelada em até 36 vezes

Fonte: Exame Negócios -> www.exame.abril.com.br

“A procura por veículos com proteção balística seguirá crescendo, assim como a busca por facilidades na aquisição dessa proteção e facilitar essa aquisição em até 36 vezes, pode ser uma saída para blindar o seu veículo”

Com onda de violência em alta no país, aumentou a procura por veículos com proteção balística e uma empresa de blindagens em São Paulo, chega a parcelar a Blindagem do veículo em até 36 parcelas.

O Executivo comercial da empresa Steel Blindagens, o Sr. Antônio Donato Jr, espera atingir uma fatia maior de consumidores devido a esse facilitador, pois a blindagem veicular ainda está fora do alcance de uma grande parcela da população, que sofre com a crescente violência das grandes cidades e busca uma forma de proteção. Em 2015 a queda nas vendas de veículos novos chegou a 25,6% em relação a 2014, de acordo com os dados divulgados pela Fenabrave nesta semana. No entanto, segmentos específicos como autopeças e blindagem, seguiram crescendo.

“A procura por veículos com proteção balística seguirá crescendo, assim como a busca por facilidades na aquisição dessa proteção, pois nesse caso, há uma combinação de dois fatores; A classe média busca na blindagem veicular uma forma de proteção acessível e o crescimento da violência urbana”, com isso, oferecendo esse novo produto onde o consumidor pode parcelar a blindagem do seu veículo novo e também a manutenção do seu Blindado usado em até 36 vezes, a empresa permanece com a perspectiva de crescimento de 20% para esse ano, avalia Antônio Donato Jr. diretor da Steel Blindagens.

Site Steel Blindagens www.steelblindagens.com.br

 

blindagem veicular