Notícias

Todo blindado deve estar regularizado junto aos órgãos competentes
blindado
dezembro 28, 2017

Todo blindado deve estar regularizado junto aos órgãos competentes

Fonte: Portal Blindados www.portalblindados.com.br

Todo veículo blindado deve obrigatoriamente estar regularizado junto aos órgãos competentes, que podem variar de acordo com a localidade do veículo. A não regularização do blindado pode acarretar a sua apreensão pelas autoridades policiais.

O Termo de Blindagem e Declaração de Blindagem emitidos respectivamente pela blindadora e Ministério da Defesa do Exército Brasileiro, são obrigatórios para a regularização junto ao Órgão Estadual de Trânsito (DETRAN). Um veículo está REGULARIZADO quando houver a menção de “Blindado” no Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

Além dos documentos citados, para se proceder com a regularização do veículo, faz-se necessária a vistoria do mesmo após a realização do serviço de blindagem em Posto Acreditado pelo INMETRO, além da Vistoria de Identificação do Veículo para emissão do Laudo ECV (Empresa Credenciada de Vistoria).

Uma das empresas de maior destaque e agilidade na regularização de blindados é a MARSHAL Assessoria Documental, despachante especializado no segmento.

Mencione o código PROMOCIONAL PB05 e obtenha uma condição especial.